MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX, clique aqui para baixar

SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CLEVERSON DE MELO - MISSIONÁRIO DA AD SAPÉ NA BOLÍVIA


Um projeto de Deus que se realiza na vida de um jovem dedicado

Assim tem sido na vida do irmão Cleverson de Melo, filhos de pais não evangélicos, desde novo convertido já demonstrava um desejo pela obra missionária, e com o aperfeiçoamento da fé cristã esse desejo foi crescendo mais e mais até que Deus revelou ao nosso irmão Pb Israel Marinho, Secretário de Missões da AD em Sapé, em concordância com o Pr José João o irmão Cleverson foi convidado a ingressar na obra missionária no campo transcultural, foi aí que o projeto começou a se tornar realidade. Deus já havia prometido a Igreja de Sapé o envio de um missionário para terras estrangeiras e a promessa veio a se cumprir na vida de um jovem dedicado, fiel, temente a Deus e confiante na promessa que Ele o Deus das Missões havia lhe feito. Hoje já a quase um ano na Bolívia, o irmão Cleverson estuda na base missionária mantida pela SEMAD-PB (Secretaria de Missões da AD na Paraíba) e prega o evangelho nas ruas e igrejas da região. Já está falando casteliano e se adptou muito bem ao clima boliviano que é muito diferente de nossa região.
Criticado por muitos por expor o desejo de fazer missões, Cleverson chegou a ser motivo de zombaria, mais Deus foi e é Fiel, aqueles que o criticaram agora tem que abrir a boca e dizer que foi Deus que fez isso e é coisa maravilhosa aos nosso olhos.
O Pb Israel, agradece a todos que acreidaram nesse projeto e contribuíram e ainda contruibuem para manutenção do irmão Cleverson na Bolívia, que Deus possa recompensar a todos com ricas bençãos do céu.
Continue orando, contruibuido e fazendo missões.


Confira abaixo algumas fotos do Missionário Cleverson:

Pregando a Palavra


Ao lado da irmã Celimárcia, enviada pela Igreja de Patos e o Pastor presidente da Convenção Boliviana


Evangelizando nas ruas de Cochabamba


Alunos da Base Missionária




Texto: Dc João Ricardo