MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX, clique aqui para baixar

SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

2º CONJOSERT 2011 SERÁ EM PATOS/PB










O II CONJOSERT - Congresso de Jovens Sertanejos da Assembleia de Deus na Paraíba 2011, será realizado pela Assembléia de Deus em Patos.

O II CONJOSERT será realizado nos dias 30 de junho e 1º e 02 de julho de 2011 e todo o evento ocorrerá no Ginásio esportivo "O Rivaldão" em Patos.

O Congresso de Jovens Sertanejos, na versão 20111, terá por tema Joel 3.14, que diz: Multidões, multidões no vale da decisão!

LOCAL DO EVENTO E MAPA DE ACESSO
O evento será realizado no Ginásio O Rivaldão, situado a margem da BR - 361, Rua Pedro Firmino, próximo ao Rio Espinharas.

Os cultos dos dias 01 e 02 (sexta e sábado) acontecerão nos turnos: manhã, tarde e noite, onde teremos alojamentos masculino (PREMEM) e feminino (UEPB) e refeições na AABB, todos localizados próximo ao Rivaldão.
No lado direito você vê o mapa para localização do Ginásio, alojamentos e local para refeições. Clique no mapa para ampliar a imagem.
PREGADOR E CANTORES OFICIAIS
O Pastor Presidente José Carlos de Lima tem presença marcada no evento e inclusive será um dos pregadores do congresso juvenil. O Pastor José Carlos de Lima é o pastor da AD João Pessoa e o Pastor Presidente da COMADEP - Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba.

Já está confirmada a presença do Pr. Cláudio Gama como preletor oficial, ele estará se deslocando do Rio de Janeiro com destino à cidade de Patos/PB.
O Pastor Cláudio Gama é um grande pregador da Palavra de Deus, tornando-se conhecido em todo o território brasileiro, principalmente no meio evangélico, pelas grandes ministrações que faz e pela forma como Deus o usa quando ele prega a Palavra do Senhor.
Também está confirmada a participação do Pregador Diego Rafael, que é coordenador da mocidade em Mangabeira I, AD João Pessoa.
O Pastor João Filho da Assembleia de Deus em Campina Grande, gerente do Programa Estadual de Políticas sobre drogas, estará ministrando várias palestras aos jovens com o intuito de conscientizar a juvente sobre o perigo das drogas e o mal que os entorpecentes causam na família.
A Missionária Celimárcia, enviada pela AD Patos para a Bolívia, tem presença marcada no evento. A mesma já chegou da Bolívia na sexta-feira (dia 24/06/2011) e estará contando suas experiências em missão transcultural.

Os cantores oficiais do congresso juvenil é a cantora Eliene Silva e o cantor Esteves Jacinto. A cantora Eliene Silva da Assembleia de Deus em Minas Gerais já acertou a vinda à cidade de Patos e estará louvando a Deus com belos hinos de sua consagrada carreira como cantora evangélica, na oportunidade ela estará cantando hinos antigos e os mais novos que compõem o seu novo CD.

O cantor Esteves Jacinto é um ícone da música evangélica brasileira, tem história no meio evangélico com músicas que são inspiradas na Palavra de Deus.
Muitas músicas do cantor são alçadas a qualidade de clássicos da música evagélica dada a importância de tais melodias. O cantor deixou de gravar por alguns anos, mas o último CD gravado intitulado de "Olha Eu Aqui" voltou a tocar em todos os programas evangélicos e trazem o cantor de volta ao cenário musical.

VENDAS DE CAMISETAS PARA O II CONJOSORT
A equipe organizadora do congresso em Patos já está vendendo camisetas do II Conjosort.

As camisetas do 2º Conjosert (foto acima) já estão à venda, para todos os tamanhos (Camisetas e Baby look), com valor 15,00 R$.

Os pedidos de camisetas devem ser feitos através da irmã Priscila, filha do Pastor Paulo, pelo telefone: (83) 9988 -9002, ou e-mail: pris_oz@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Não deixe de comprar a sua, adquira já!

CARAVANAS DEVEM CONFIRMAR PRESENÇA NO EVENTO
A equipe organizadora do 2º CONJOSORT solicita que as caravanas das cidades circunvizinhas confirmem presença no evento, para facilitar a organização e a melhor recepção aos visitantes.
A confirmação de presença das caravanas deverá ser feita com a irmã Priscila, por meio do telefone (83) 9988-9002.

OBS.: A ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SAPÉ ESTARÁ ENVIANDO UMA CARAVANA DE JOVENS PARA ESTE GRANDE EVENTO.
Fonte: AD Patos com redação AD Sousa