MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX, clique aqui para baixar

SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

4ª CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA - ABERTURA E ESTUDOS

Com o tema: MISSÕES: O PROJETO DE DEUS PARA AS NAÇÕES, foi realizada nos dia 14 e 15 de agosto, a 4ª Conferência Missionária. Deus ministrou poderosamente a Sua Igreja sobre a maior necessidade da Igreja, a Evangelização dos Povos, foram dias marcantes onde Deus usou seus instrumentos de forma gloriosa.

Na abertura o preletor foi o Pr. Eduardo Leandro, Secretário Executivo de Missões da Assembléia de Deus na Paraíba, onde leu como texto base Mc 16.15, no domingo tivemos estudos durante todo o dia, pela manhã a Missionária Nívea Monteiro de Guiné Bissau na África relatou suas experiências no campo Missionário e ministrou uma Palavra poderosa aos nossos corações baseada em 2Cr 3.5 enfocando que a capacidade de se fazer a obra missionária vem do Senhor, pela tarde não foi diferente, o Missionário Nelson Kleiton também de Guiné Bissau e esposo da Irmã Nívea contou como Deus tem expandido o Seu Reino na África através da obra missionária. O irmão Nelson kleiton é natural de Guarabira-PB e foi enviado por aquela igreja para a África e Deus tem o capacitado seu servo para o cumprimento do IDE de Jesus.

O culto de encerramento foi simplesmente impactante, não sabíamos o que Deus tinha reservado para o final da conferência, o preletor foi o Pr. Dzankon Detemeni, natural do Congo, na África, presidente da ONG SAVE THE AFRICA. O Pr Dazankon pregou com base no texto de Marcos 9.28-29, a presença de Jesus Cristo foi sentida por todos, ele falou da necessidade da Igreja voltar ao princípio, de receber novamente a unção que liberta e que transforma, foi algo maravilhoso, crentes foram renovados e ao final do culto, 5 pessoas receberam Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

A SEMADS (Secretaria de Missões da Assembléia de Deus em Sapé) mantém no campo de Missões, mais precisamente em Cochabamba na Bolívia um Missionário, o jovem Cleverson de Melo, onde o mesmo está fazendo a obra missionária e estudando na base da SEMAD para ser enviado a outras nações.

A Secretaria de Missões de Sapé, tem a frente o Pb Israel Marinho, que tem se dedicado com muito amor a Obra Missionária.

Que Deus continue prosperando o seu povo em Sapé


Texto e Fotos

Diácono João Ricardo




















































































MANHÃ DE DOMINGO











































































TARDE DE DOMINGO - Missionário Nelson Kleiton - Guiné Bissau