MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX, clique aqui para baixar

SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

REABERTURA DO PONTO DE PREGAÇÃO NA "CUBA DE BAIXO"

A Secretaria de Missões NÃO PARA! Pra honra e glória do Senhor Jesus, foi reaberto no último domingo (24/07) um ponto de pregação no bairro "Cuba de Baixo", na cidade de Sapé...
Na ocasião, ironicamente ou não, estavam presentes no trabalho 12 irmãos (a quantidade de apóstolos que Jesus escolheu)! Dentre eles o nosso Pastor Luiz de Gonzaga, o Secretário de Missões Pb. Israel Marinho, o cantor Maciel e sua filha Luana, juntamente com seu esposo, o diácono Antônio Henrique e esposa, além dos Agentes de missões e cooperadores na obra missionária!
Observamos que a realidade do bairro é difícil e há muito trabalho a ser feito, não só no sentido espiritual, mas social! Oremos para que "O Senhor da seara, mande trabalhadores para sua seara!"
Contamos com a sua cooperação! Nos domingos, a Equipe da SEMADS sairá do Templo Central para evangelização na CUBA, você sente o desejo de evangelizar naquele lugar, levante-se e vá! Deus conta com você! Procure um de nossos Agentes de Missões e grandes coisas Deus tem a fazer através da sua vida!


Que Deus abençoe a todos!

SEMADS
Secretaria de Missões
AD - Sapé